26 janeiro 2011

Happy New Year...Casamento minha querida irma....

O ano de 2011nem comecou e eu ja fiz tanta coisa que nem acredito, e tenho tantas mais a fazer...hehe.. Mas esta e nossa vida, como sempre digo vivendo e aprendendo...fiz tantas coisas nos ultimos tempos que acho que preciso de outro blog para postar tudo hehe, mas aqui estao algumas das minhas novas ideias...

1 - Casamento da minha irma: minha querida irma mais nova ira casar, entao adivinha quem fez os convites?? Claro que fui eu, mas ficaram uma graca...como a decoracao dela e de margaridas, tudo gira em torno disso: um belo convite...
Com a foto ainda mais fofo....



Fiz todos mas fiquei cansada de colar flor, pedras, fita, mas valeu a pena ficaram lindos....



2 - Manta de croche para bebe: consegui finalmente terminar a manta que tinha comecado a algum tempo atras, ficou uma graca...com fita entao nossa...espero que gostem tambem...
e agora para final do mes ja estou fazendo outra manta de croche, vai ficar uma fofura....quando eu terminar eu mostro as fotos...
Bom por hoje e isso, ate mais...

0 comentários:

Postar um comentário