19 maio 2011

Primavera ou nao!!! Tempo das Corujas....





Nosso clima ultimamente nao tem sido tao favoravel para Primavera, mas acho que ate Setembro vai esquentar (quase final do verao e inicio do outono heheeh), mas vamos com Fe que tudo dara certo...

Eu adoro flores (mesmo que ataquem minha renite), o que aqui me levou a tomar remedios desde Fevereiro para que nao ficasse ruim como ano passado, mas tudo bem e a vida...entao como nao posso ficar com flore muito tempo dentro de casa, pensei: Pq nao fazer flores de panos??? Entao fiz, um vaso de Tulipas que ficaram uma graca...adoro Tulipas e aqui elas nascem em qualquer lugar, qualquer canto das ruas, casas, matos tem Tulipas....Entao eu fiz...para tel-as dentro de casa....



Entao consegui fazer mais um projeto que eu tanto queria..e fiquei muito feliz em ve-lo pronto....



Continuando com meus projetos, aqui vou mostras as pequenas cobertas e mantas feitas para o Arthur....ficaram uma mais linda que a outra....E como o cha tem convites de corujas, consegui encontrar um  pano que tivesse Corujas...e achei...e dai ainda para terminar...pensei: Pq nao fazer um para a porta do quarto do Arthur?? e peguei o modelo da coberta e fiz um para a porta dele...




 



Modelo para Corujas...
Placa da porta...












Acho que ficaram boas...e lindas...tem mais uma que fiz de Croche..mas esta ainda nao esta totalmente terminada...mas ficou linda...Entao esta sera a pequena caixa que vou mandar de presente para minha amada Irma...Te amo Flor..e sou grata por ter voce como minha irma aqui nesta terra...Espero que voce e a mae gostem das coisas...tem mais coisas na caixa, mas sera surpresa...Aproveite...

1 comentários:

Emma disse...

that is the cutest quilt i have ever seen!! i can't believe you made that from scratch!! ok yes i can because your amazing but still(: did you learn how to make this quilt on youtube too?? (;
hahaha i think that you guys should move back to oregon! we could finish our basement and you could live down there!! if you guys move back i will buy you a beagle puppy... but you have to name it either Amour or Fofinio :D haha you should look at the pictures of bella i have on my blog!! she is one now and she's big big big!! www.emmadilemmaphoto.blogspot.com
Love you(:

Postar um comentário