14 junho 2012

Primaria - Meu eterno amor...

De volta ao meu lugar...

Depois de longos anos afastada da Primaria, o que eu estava sentido falta fazai algum tempo, no mes passado fui chamada para ser Secretaria da Primaria da minha Ala, fiquei tao feliz em voltar a trabalhar com as criancas e as lideres que la temos, elas sao muito boas...
Elas estavam a meses sem secretaria, entao logo depois que dei meu discurso em Maio, onde falei que trabalhei na Primaria por anos, no proximo domingo fui chamada.
Estamos colocando as coisas em ordem ainda, ha tantas coisas para fazer, mais aos poucos vamos arrumando e fazendo a Primaria crescer.
Ja fiz tanta coisa que nossa, mas esta semana elas me pediram para fazer as placas das portas (que mostram qual classe esta dentro de cada sala), entao pensei o que e como? entao fui pesquisar na internet, a cada dia que passa eu encontro mais e mais sites de mulheres talentosas espalhadas por este pais, nossa como e bom achar coisas muito bem feitas e lindas. Eu encontrei varias coisas neste site: http://mycomputerismycanvas.blogspot.com/p/my-lds-printables.html , ela tem tanta coisa linda. La encontrei as placas que eu queria, mas infelizmente as classes nao eram as mesmas, entao encontrei onde ela comprou os fundos para fazer e eu comprei os meus proprios fundos. Acho que logo meu PC vai parar de funcionar, pq tenho tanta coisa nele, tantas ideias, tantas opcoes que vou acabar escrevendo um livro de onde voce pode encontrar as coisas boas, baratas e lindas pela internet..Na minha pagina de favoritos ja tenho pastas separadas para cada coisa que encontro na internet.
E eu adorei como ficou, e uma graca..ao mesmo e igual mas nao, pq eu achei melhor fazer desta forma...Mas adorei...
No mes que vem teremos atividade dos Pioneiros, estou empolgada em fazer os cartazes, convites e preparar as atividades para as criancas...quando tiver algo pronto eu coloco aqui.

No mes que vem, teremos a festa do meu sobrinho querido, e na semana passada eu envie 3 caixas (cheias de chocolates, beixgas, cupcake toppers, forminhas de cupcakes, lanternas de decoracao, vela de bolo, tudo que minha irma precisa para fazer a uma bela festa para meu sobrinho, so nao posso colocar fotos aqui ainda pq e surpresa para minha familia e amigos, ate o convite e uma graca, a lembranca e algo que eles irao usar e lembrar deste dia tao especial para nossa familia. Aguardem mes que vem, teremos as lindas fotos da festa..

Bom se voce gostou do meu blog deixe um comentario ok..eu agradeco.

0 comentários:

Postar um comentário