19 maio 2011

Projetos finalizados!!!!

Depois de algum tempo sem postar nada aqui, hoje tem de sobra!!!

Minha querida irma esta gravida, entao a titia aqui pensou em fazer algumas coisas para o nosso novo membro da familia, eu adoro coisas como pequenas cobertinhas, mantas etc..e estas coisas tomam um certo tempo para quem faz, mas no final e compensador ver o trabalho finalizado...O cha de bebe dela vai ser em julho em acho (depende dela ne), entao eu procurei algo diferente na net, algo que fosse bonito e diferente para ela e nos tb...entao encontrei umas corujas tao lindas que fiquei apaixonadas por elas...entao eu fiz...e olha que graca...




O A e de Arthur...fiz com caneta que da para lavar depois, e bordei com ponto cruz normal...ficou uma graca quando estava pronta..ela e adoravel nao e!!!  Voce pode ver os outros modelos das corujas no Blog dela: SnowyBliss....tem tanta coisa que eu adoro o Blog...e tb eu fiz um porta-treco, vamos chamar assim heheh..agora aqui e primavera quase inverno heheh, mas tudo bem..e nos adoramos comer fora :Piquiniques...nos belos dias de verao e de sol, e ela tb inventou onde colocar garfos, facas etc,..e eu achei os mesmos ainda e ficou lindoo....




 Gostei tanto que fiz para nos e ainda vou mandar um para minha mae heheh..e dai pensando, acabei fazendo um diferente para minha irma...Pois ela ira para a maternidade entao fiz um que ela pode colocar: escova de dentes, pasta de dente, fio dental, uma toalha de mao(esta ja esta inclusa no pacote)..adorei...vou fazer um para mim mas com ziper e outras coisas quando estiver pronto eu coloco aqui...










Eles ficaram uma graca...adoro fazer estas coisas...acho que nos dao animo e vontade de ver no final...
Sou grata pelos Talentos que tenho descobrido nos ultimos 2 anos...e sei o Pai Celestial e responsavel por me dar o tempo e paciencia para descobrir cada um deles....

Tem mais!!! vou postar com outra mensagen....

1 comentários:

Emma disse...

OMGoodness kellen that owl blanket is probably the CUTEST thing i have ever seen in my life!!

Postar um comentário